04 fevereiro 2015

Material Escolar 2015 - Volta às aulas

Olá pessoal, estou muito feliz pois essa é minha primeira de muitas postagem em meu blog!
Vou compartilhar com vocês meus materiais escolares desse ano de 2015, estou indo para 5° série.
Espero que gostem.Beijinhos da Tutu!


Essa foi a minha bolsa, esse ano queria dessas de carregar pela lateral e foi a unica que encontrei, mas gostei bastante dela.É muito espaçosa e cabe bastante coisa.Paguei em torno de R$40,00.

Comprei também esses itens para completar o meu estojo.O corretivo Toque mágico, o apontador estampa de coroa da Faber-castell, cola bastão da Pritt, caneta marca texto Linea da linha Pucca, caneta 4 cores, lápis de escrever estampa azul da faber-castell e lápis de escrever estampa laranja de camurça e pingente de estrela.

Esse foram os cadernos que eu escolhi para esse ano, são da linha Amigas para sempre fashion da Foroni. Amei demais!

Esse é meu estojo, o mesmo do ano passado, gosto muito dele, pois cabe bastante coisa, pois tem duas divisorias, como mostro no video abaixo!

Não deixe de assistir meu video do meu canal do youtube, não deixe de se inscrever pois vem muios videos especiais por ai!!!

0 comentários:

Postar um comentário